Correia da Silva anuncia ingresso de nova sócia
Comunicamos o ingresso da Dra. Maíra de Campos Pinheiro na qualidade de sócia da área de Direito Privado do Correia da Silva Advogados em São Paulo.
É com grande satisfação que comunicamos o ingresso da Dra. Maíra de Campos Pinheiro (maira.pinheiro@correiadasilva.com.br) na qualidade de sócia da área de Direito Privado do Correia da Silva Advogados em São Paulo.
Formada pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, possui pós graduação em Direito Internacional pela Università di Bologna (Itália) e extensão universitária em contratos e M&A pelo Instituto Internacional de Ciências Sociais. Com 15 anos de experiência no atendimento a grandes empresas na área cível, sua atuação é voltada para litígios estratégicos e para a consultoria jurídica.
Durante 2 anos e meio foi sócia do nosso Escritório. Em 2013 foi convidada para implementar o departamento jurídico do Grupo Caltabiano McLarty, onde atuou por 4 anos na qualidade de Head do Departamento, participando de importantes definições estratégicas do negócio.
Para a nova sócia, seu retorno ao Correia da Silva Advogados representa a conclusão de um ciclo de amadurecimento profissional, onde no período fora do Escritório pode vivenciar o mercado sob outra perspectiva.
Juntamente com os sócios Arani Cunha de Almeida e Daniel Moisés Franco Pereira da Costa, sua atuação será focada em direito civil, societário, contratual e compliance.
About The Author
Categoria: CONSULTIVO CIVIL E IMOBILIÁRIO, CONTENCIOSO EMPRESARIAL, Rodrigo Alberto Correia da Silva, SOCIETÁRIO E CONTRATUAL
Tags: consultivo, contencioso empresarial, contratual, correia dasilva advogados, csa, imobiliario, nova socia, societarioPostado em: 16/11/2017
Veja também
Desvendando o DIP Financing: Uma Abordagem Transformadora na Recuperação Judicial Empresarial
0 Comentários
/
Nos meandros complexos da recuperação judicial, as empresas…
Cláusulas “ad corpus” e “ad mensurum” em contratos de compra e venda de imóveis
Cláusulas "ad corpus" e "ad mensurum" são termos usados…
RDC 786/2023 – Nova resolução sobre exames de análises clínicas aprovada pela Anvisa
O que muda a partir de 1º de agosto de 2023?
A Anvisa libera…