BLOG

_________________________

16 de novembro de 2017

Correia da Silva Advogados anuncia ingresso de nova sócia

É com grande satisfação que comunicamos o ingresso da Dra. Maíra de Campos Pinheiro na qualidade de sócia da área de Direito Privado do Correia da Silva Advogados em São Paulo.

É com grande satisfação que comunicamos o ingresso da Dra. Maíra de Campos Pinheiro (maira.pinheiro@correiadasilva.com.br) na qualidade de sócia da área de Direito Privado do Correia da Silva Advogados em São Paulo.

Formada pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, possui pós graduação em Direito Internacional pela Università di Bologna (Itália) e extensão universitária em contratos e M&A pelo Instituto Internacional de Ciências Sociais. Com 15 anos de experiência no atendimento a grandes empresas na área cível, sua atuação é voltada para litígios estratégicos e para a consultoria jurídica.

Durante 2 anos e meio foi sócia do nosso Escritório. Em 2013 foi convidada para implementar o departamento jurídico do Grupo Caltabiano McLarty, onde atuou por 4 anos na qualidade de Head do Departamento, participando de importantes definições estratégicas do negócio.
Para a nova sócia, seu retorno ao Correia da Silva Advogados representa a conclusão de um ciclo de amadurecimento profissional, onde no período fora do Escritório pode vivenciar o mercado sob outra perspectiva.

Juntamente com os sócios Arani Cunha de Almeida e Daniel Moisés Franco Pereira da Costa, sua atuação será focada em direito civil, societário, contratual e compliance.